Loading Huron
solicite mais informações
Gestão de Informação

Decisão correta requer Informação atualizada.

A competitividade acirrada requer dinamismo nas operações e decisões da empresa para garantir bons resultados. Num mundo que muda a todo instante e altamente conectado através de celulares inteligentes, não é mais aceitável tomar decisões com informações desatualizadas. Por essa razão, a Huron Tecnologia desenvolveu um aplicativo gerencial para apoiar gerentes e diretores na tomada de decisões, dentro e fora da empresa, 24 horas por dia.

Um dos objetivos do aplicativo gerencial é facilitar o acesso fácil e rápido as informações estratégicas bem como evitar a impressão de relatórios onde as informações tonam-se obsoletas após alguns segundos. Com o aplicativo na palma da mão, em qualquer lugar do mundo é possível ter acesso aos dados estratégicos da empresa, relatórios, contas a pagar e receber, metas dos vendedores, e outras informações.

Dessa forma, os gestores podem acompanhar constantemente a evolução dos resultados da empresa, podendo assim ser mais proativos na identificação de problemas e na tomada de decisão.

Relacionados

Optimized with PageSpeed Ninja